Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A primeira compra a gente nunca esquece

A primeira compra do meu AP   \o/\o/\o/
Comprei hoje na Etna uma luminária Marroquina. Coisa mais fofa.
Vai demorar uns diazinhos pra chegar, mas tudo bem, não tenho a mínima pressa. afinal, lugar para por, só terei daqui a 3 anos mesmo, então, pra que correr e já ir comprando coisas né???
Bem... esta é a foto dela...
linda, não é???

queria comprar a maior, mas esta ai tem quase 25 cm de altura. Comprei na Etna e paguei R$ 39,00.
Agora minha lanterna marroquina não está mais com marcador de inspiração... comprei \o/

(update) acabei de receber confirmação de que já foi aprovado o pagamento e logo logo ela será encaminhado ao meu endereço.
(update again) ela já chegou... é linda e delicada.

Um comentário:

  1. Vi essa lanterna na Etna e é meu atual sonho de consumo!!! Fui postar sobre isso no meu (recém nascido) blog e pesquisando imagens no google, achei seu blog. Estou adorando!

    ResponderExcluir