Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meu querido banheiro - inspiração

Voltei...
Desta vez, pra falar sobre um cantinho de reflexão.
Um lugar em que você tem que sentir bem e confortável.
Banheiros pequenos não podem ser muito decorados, não é? Engano o seu... veja estes modelos abaixo, tão bonitinhos, e ao mesmo tempo simples.

O banheiro todo branco, uma simples decoração vermelha dando um contraste ficou bem bonito.
Este espelho grande na parede branca também dão uma aparência de profundidade.
O banheiro dobra de tamanho.
 e este aqui com pedrinhas ou pastilhas e o mega espelho ficou super charmoso, embora eu não tenha gostado muito da cor das pastilhas.

Achei este aqui simples e diferente... a parede de tijolinhos expostos. E esta iluminação embutida??? Achei muito banaca.







Acho muito legal este lance de espelhos... dá um espação no cubículo.


Afe... para este aqui, nem comento. Shabby total... só faltava ser rosa.

2 comentários:

  1. Boa noite, otimas as fotos. Sabe o nome dessa peça que serve pra esconder a tubulaçao/sifao da pia do banheiro? Essa cromada que aparece nas fotos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oi "Gogue" e Nina.
    Não sei não, mas se eu descobrir, eu te falo.
    Se descobrir, me fale também.
    beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir