Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Inspirações das sacadas... que sonho

Quando comecei a procurar apartamento, nem pensa em ter uma sacada.
E que delícia quando fechei o contrato do meu, que TEEEM uma sacada. Não é lá grandes coisas, mas, olha... dá pra colocar uma mesinha, cadeirinhas...
então, lá fui eu na saga de googlear opções de sacadas decoradas.
Encontrei de todos os tipos sacadas sofisticadas que, claro estão totalmente fora da minha realidade.

mas, encontrei muitas alternativas bacanas de sacadinhas...
este aqui embaixo, é um herbário... bem bonitinho, de ripas de madeiras para quem não abre mão de ter seus temperinhos frescos.

este cantinho de baixo é parecido com a opção de decorado do meu, com uma poltroninha (no caso deste, uma cadeira de balanço) num espaço morto no final do corredor. Achei a idéia OTEMA.

Ah! Um ponto de atenção muito importante. Estes decks de madeira são tudo. Eu preciso de um destes... mas, será que é difícil de limpas as pedras? E a parede??? Muito legal, né


Esta aqui, com a parede, olha que bacana também.

Outra opção com pedras, e um banco rústico.


Este aqui, da mesma forma. Vocês perceberam a inclinação de alguém para os decks de madeira e pedras??? 

 e again...

 Agora... dá uma olhada nesta parede fofucha... cheia de vasinhos coloridos com os temperinhos.
E com deck de madeira. Always.


Agora... olha que idéia genial para a falta de espaço na sacada nossa de cada dia.
Achei muito legal, pois polpa um espaço bom.


Bem... é isto ai. Alguém tem uma opção bacana de sacada?

beijos e boa sexta.

2 comentários:

  1. Oi Clau!!Vc me deu inspiração pra mudar minha area de luz......já estou te seguindo se puder me seguir tb.....rsrsrs.Bjo
    www.byraphaelagimenes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá Clau, amei!
    Adorei a sacada com pouco espaço com vasinhos na lateral. Como faço pra con seguir o material ?
    bjocas

    ResponderExcluir