Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Janelas antigas ou novos espelhos - comprei

Acabei de comprar mais uma coisinha... minha janela véia... quer dizer minhaS.
Esta aqui tem um vidro fosco, que não vou usar... (os vidros, é claro)
e esta aqui, com vidros normais, que tb acho que não vou usar (o vidro, é claro)
As fotos ficaram meio tremidas, mas dá pra ter uma boa noção de como elas são.
Paguei uma bagatela em cada uma delas, numa loja de demolição que tem aqui pertinho.
A primeira custava R$ 30,00 e a segunda R$ 20,00, total R$ 40,00 (a matemática não bateu??? é o desconto! ótimo preço, não acha?).

Agora... pelas barbas do profeta!
o que vou fazer com isto???

serve isto abaixo???

ou então, checa aqui.

Um comentário:

  1. oi clau
    eu comprei uma janela véia por 10 pila
    devia ter uns 40anos
    lixei
    fiz uma patina e esta no hal da minha vcasa como espelho
    vá la ver
    esta na categoria a minha reforma
    bjs
    http://blogdareforma.wordpres.com

    ResponderExcluir