Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais novo sonho de consumo - inspiração

Meu mais novo sonho de consumo é uma outra coisinha retrô (que novidade!)
Passeando pelos sites, vi por diversas vezes umas poltronas tão aconchegantes... até nas lojas de demolição e naquelas da Cardeal vi em muitos lugares... lindas! charmed!

As poltronas Luis XV. Recebem este nome na França, à partir das década de 1730, cheios de rococó. O mobiliário é mais confortável, e as peças fazem parte da decoração. São um convite ao relaxamento e intimidade.

Mas, afinal... vocês sabem do que estou falando?








quer saber o pior??? encontrei um site daqui de São Paulo, que vende on line... ai Jisuis... e agora?
http://www.designdivino.com.br/catalogo.php

4 comentários:

  1. E agora passa o contato pra nós uai... hahahaha.
    Adoooooro esse tipo de poltrona e juro que se tiver um espacinho lá em casa eu coloco! Super apóio você se quiser comprar, contanto que poste as fotos pra gente poder babar... rsrsrsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Liiiiindas de morrer! Obrigada por deixar o link!

    ResponderExcluir
  3. me mande o contato da primeia poltrona!!! n tem ela no divinodesign, aguardo anciosa e parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ciça
    se você voltar aqui, espero que veja a mensagem.
    Não tenho contato da loja deste primeiro, pois foi em buscas pela net.
    Mas, existem vários outros lindos modelos por ai...

    beijinhos e desculpe por não poder te ajudar.

    ResponderExcluir