Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Iluminação com velas... um pouco mais - inspiração

Acho uma delícia as iluminações com velas.

E pra quem tem banheira, um charme só decorar o ambiente com elas.



















Mas, esta decoração de velas em xícaras antigas também ficou tão linda, pois fica super charmoso.
Já postei algumas coisas com xícaras antigas.

É uma ótima idéia para quem já não tem mais o jogo de xícaras completo e não quer jogar fora as que restaram. E decoradas, ficam totalmente charmosas, e agradam qualquer ambiente.

Um comentário:

  1. Oi Clau lindas imagens super inspiradoras. Eu permito sim que vc coloque qualquer imagem no seu blog, só te peço para indicar o meu blog, porque tenho bastante trabalho para pesquisar e muitas das minhas imagens só eu que tenho, então por favor, faça referencia ao meu blog abaixo das fotos, te agradeceria imensamente. beijos querida, adorei teu comentário e presença la no blog. Volte sempre!

    ResponderExcluir