Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Presentinho maravilhoso.

Olá meninas.
Sei que ando muito sumida. estou com a obra a todo vapor lá no ap...
Estou sem tempo para fazer postagens aqui, sobre o que estamos fazendo lá. E como só, na maioria das vezes visitamos o AP à noite, nem todos os cômodos possuem uma boa iluminação para tirar boas fotos e postar aqui.


Só posso dizer que está ficando incrível. Não quero colocar as fotos ainda, pois estou guardando para quando os ambientes estiverem mais apresentáveis. Vou esperar e antes de colocar os móveis, envio diversas fotinhos, cômodo por cômodo para vocês verem...




Mas, enquanto isto, vou mostrar um presente MARAVILHOSO que ganhei do namorado. Estava doida, namorando um destes a séculos, e ganhei o meu Tifanny.


Para quem não, conhece, já até postei sobre o assunto num post muito tempo atrás. Vejam aqui.


Bem... agora vamos às fotos do meu Tifanny. Lindo demais... para trazer luz para meu quarto.



4 comentários:

  1. Adorei o presente, o abajur é realmente muito lindo e qualquer cantinho que você o coloque irá ficar com um charme especial! Beijinhos e ótimo feriado!

    Jé | www.luvlar.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, que presente lindooo!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meninas.
    nem preciso dizer que amei...

    ResponderExcluir