Páginas

sábado, 1 de março de 2014

Mimo mais que especial!!!

Fiquei tãooooooooo feliz quando cheguei em casa e vi uma caixa com meu nome.
Grande, pesada e com selo de correios, lá estava ela esperando para ser aberta.


E assim, comecei a desembalar com todo cuidado para não riscar, arranhar ou deixar cair o presentinho que comprei para mim mesma.
Quando ela saiu de dentro da caixa, meus olhos brilharam e linda como ela é, lá estava, toda vermelha, brilhante, robusta e pesada... uma KitchenAid para chamar de minha!!!




Acho que esta belezura dispensa apresentações, não é mesmo?
Mas, vou postar uma foto para aquelas que podem ter passado despercebida.





Completa, e ainda por cima, linda para usar como decoração na nossa cozinha, já estou pensando no espacinho que ela merece ganhar na minha cozinha.


A minha belezura é desta aqui:
img-produto










* Movimento Planetário, com 59 pontos de contato
* 10 velocidades
* Inclui protetor de respingos e 3 batedores: gancho, pá plana e fouet.
* Você poderá adquirir também exclusivos acessórios para moer, fatiar, triturar, fazer sorvetes e massas.
* Design: corpo e engrenagens em metal
* Tigela com capacidade para receitas grandes e complexas: 4,83 litros
* Corpo todo em metal, que facilita a limpeza e aumenta a durabilidade
* Controles intuitivos.











O mais interessante dela, é que os acessórios são uma infinidade incrível de produtos, que te ajudam a espremer laranja para sucos, até massas de raviole recheados!!!
 










2 comentários:

  1. Estou loooouca para me presentear com uma dessas tambem! Vc comprou vermelha? pelo site? Ja testou? conte-me mais!! hahahah

    Parabéns pela aquisição!! Estou sonhandooo!!

    ResponderExcluir