Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Help - Máquina de lavar/secar

Olá meninas, tudo bem???
desta vez vim aqui, mas não para colocar minhas inspirações...
vim pra pedir uma ajuda a vocês...
estou namorando algumas máquinas de lavar/secar daquelas de abertura frontal, sabe, mas como sou aspirante no assunto, não tenho nem noção do que seria legal comprar.
Alguma de vocês já tem ou pretende adquirir uma máquina dentro em breve?

me ajudem, meninas, com as dicas de vocês, para me decidir sobre qual a melhor opção, lembrando que vou morar um apartamento, sendo então que as coisas devem ser compactas...

beijos e obrigada às que se dispuserem a me ajudar.

3 comentários:

  1. Oi meninas que chegarem a este post... vocês possuem alguma recomendação de uma ótima máquina lava/seca de abertura frontal?
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tenho uma LG prata/inox 8kg. Lava e seca. A máquina é sensacional, a roupa sai limpíssima e seca. Boa sorte, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida... obrigada por ter respondido ao post... fico numa angústia pois comprar uma máquina desta é um investimento e tanto! E já pensou comprar uma cara e depois se arrepender pois não se ajusta às suas necessidades?
    Obrigada pelo apoio...

    ResponderExcluir