Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Quarto pequeno - Meu window bench - inspiração

Estive pensando em fazer o seguinte...
No quarto pequeno, claro que tem que ter espaço pro meu window bench, que é minha mais nova necessidade básica.

Fala sério que eu não descobri a poucos dias que sempre precisei de um destes??? Ele é tudo.
Definitivamente eu preciso... então, já deixei o espacinho dele lá, bem reservadinho na minha planta. Para
quem não conhece, estas "bancadas de janela" são muito utilizaras nos EUA, e descobri que ela pode ser subutilizada. Além de banco na frente da janela, ela pode ser usada como gaveteiro e baú.
Me diz se este aqui não ajuda pacas na organização do quarto e ainda decora de um jeito shabby?!?
Dá uma olhada que mesmo sendo charmoso, ele pode ser muito prático para guardar coisas. Esta parte mais escura deste acima, são gavetões... E saca só este debaixo, onde podem ser colocadas diversas coisas.


É muito útil... e já estou até imaginando as cortinas que vou colocar ai, junto com as almofadas... ah... e quanto ao "colchonete", será que aqueles caras que fazem reformas em sofás dão um jeito pra mim?
A Vanda vai fazer um (por influência minha)... e ai já vejo a praticidade que é ter um em casa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário