Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Quarto grande - Inspiração

Bem... o quarto "grande" tem poucas coisas a serem feitas. Encontrei uma foto bem parecida com a do decorado, e acho que não tenho muito como fugir desta solução.

O que percebi nas suges
tões de ambientes pequenos, pricipalmente em quartos,
é o apelo por espelhos, para o truque de mais espaço.
A decoração é bem simples, pois a falta de espaço não dá muita liberdade. As cores suaves também dá mais leveza e sensação de amplitude.
Ponto super positivo para os spots que dão um ar aconchegante ao ambiente.
Eu sempre acho estes spots muito aconchegantes, mas este ai ilumina bem no travesseiro... direto no olho. Eu daria uma leve mudada.



Uma outra foto com espelhos.
Esta outra foto, com espelho na porta do guarda-roupas ficou muito legal... Adorei o quarto todo branco, meio acinzentado.
Mas falta vida... acho que dá uma preguiça acordar e ter que sair da cama com estas cores... precisa vibrar.








Gostei bastante desta aqui... com a cabeceira da cama debaixo da janela.
Tem espelho também na porta do armário.
Os móveis são compridos, como a luminária, que dão um ar bem claro e alongado do ambiente.


Tem uma imagem que encontrei e é super parecido com o meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário