Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cozinha retrô - inspiração

O retrô é uma excelente aposta para quem quer incluir no presente o melhor das épocas passadas. Fazendo alusões e releituras de visuais que fizeram história, o estilo pode se destacar em todos os ambientes, inclusive na cozinha. É isso mesmo! Este espaço está ganhando muita atenção no momento e pode ser planejado com referências atuais e antigas. Saiba como!




Projetada com elementos tradicionais e clássicos, essa cozinha recebeu um toque diferenciado com o fogão na cor rosa. Tanto a tonalidade suave quanto o modelo do aparelho trazem o tom retrô. Apesar de fugir do padrão dos móveis o elemento foi disposto com discrição no ambiente. Assim, criou-se um diálogo e harmonia entre a estética e a funcionalidade.



Alta tecnologia com desenho do passado! Essa torradeira une ambas as coisas com diversas funções para preparar a torrada. Mesmo inspirada no século XX, o objeto propõe uma estética tecnológica e elegante, tornando-se também decorativo e atemporal.



Aqui temos um exemplo de como combinar conceitos. O verde água, a cafeteira e a geladeira estão em sintonia com a proposta retrô, personalizando a composição conforme as últimas décadas e transmitindo suavidade. A sugestão contemporânea está na distribuição e otimização de espaços, que foram bem aproveitados através das banquetas e do balcão gourmet.



Já pensou em promover uma refeição temática? Que tal em clima de lanchonete? Estes acessórios trazem a possibilidade com canudos coloridos, porta-condimentos clássicos e o guardanapo xadrez. Uma ideia divertida e descontraída para quebrar a rotina!

aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário