Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

E esta é a mudança...


É... agora vou contar para vocês sobre as coisas que estão para mudar...
Ou melhor... já mudaram!

Eu comecei este blog, contando sobre as expectativas e ansiedade na compra do meu primeiro imóvel, não é mesmo? Pois as coisas mudaram um pouquinho... continuo na ansiedade e na expectativa, mas agora na compra do meu imóvel com meu namorado \o/\o/\o/\o/.

Estou muito feliz... Estamos muito felizes

As expectativas são grandes, tanto quanto antes, porque este imóvel também está sendo construído, e a entrega será para maio do ano que vem... mesma época que o outro... pensa só!

Vou colocar no decorrer do post, algumas fotos do decorado, mas elas são ligeiramente alteradas... pois dependem de qual é o ap... mas, este novo tem o mesmo taman ho que o outro em mt², é bem fofo, e estamos muito felizes com esta conquista (acho que já falei isto antes, né).

Mas, vamos à algumas fotinhos...

Esta cozinha abaixo, é de outra planta. A cozinha da minha planta tem dimensão e formato diferente... é mais retangular.

quarto de solteiros...

amei esta sala com living integrado... quer dizer, a porta da varanda é grandona, e dá a impressão que é uma extensão da sala. que decoração show esta heim, com a "Bonequinha de luxo" na parede... sessão pipoca.

quarto de casal... ué... cade a janela? não temos, baby... temos uma varandinha na suite master!!! (uia)


e esta aqui é uma plantinha que fiz, só de brincadeira, pra ter noção dos espaços...

tem minha poltrona na sala - hihihihih adoro!

Um comentário:

  1. Nossa, que chique amiga! Mas não entendi, agora serão 2 apartamentos?
    Bjs

    ResponderExcluir