Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lavanderia - Inspiração

Eu não coloquei praticamente nada de cozinha e área de serviço. A propósito, o nome "área de serviço" já não é tão atrativo assim quando a gente pensa na decoração de uma casa, não é?
Então, abaixo, vou colocar algumas imagens que recolhi na net, e que pode nos inspiração em nossa LAVANDERIA.

Com o móvel no alto em branco, e este papel de parede delicado, o ambiente ficou mais animado.

Não sei como será minha LAVANDERIA, mas, com certeza ela terá uma máquina de lavar com abertura frontal, pois sob ela, uma bancada para otimizar espaço. Pode ser uma tábua de passar roupa, pode ser uma bancada para armazenar balaios de roupas... e praticamente todos com abertura frontal tem esta bancada.



adorei também estes tons de azul na parede...


este varal retrátil para pequenos espaços, como o da minha futura lavanderia



amei mais ainda este aqui... preciso de um assim... SERÁ QUE DÁ PRA REPRODUZIR???


aqui, uma cortininha esconde a parte debaixo do tanque de lavar... a gente sempre acaba colocando alguma coisinha debaixo dele, não é???




Gracinha... cortina fechada e máquina guardada.

2 comentários:

  1. Olá! Também não sei ainda como será minha lavanderia, mas já tenho algumas idéias que tirei de outros blogs. Uma delas é fazer um armário embaixo do tanque para cobrir o encanamento e aproveitar o espaço... e a bancada sobre a máquina de lavar será essencial!
    bjinhos

    ResponderExcluir